ADCODE HERE


.:Perfil:.

Nome: Jessica Agne Minamino
E-mail:jessica_agne@yahoo.com.br
Status: Proprietaria da ML
Gosto de: Mu e Shaka, Milo e Camus
Nao suporto: Gente que critica o que eu gosto


Nome: Clara Almeida
E-mail:cavaleiros_cdz@yahoo.com.br
Status: Proprietaria da ML
Gosto de: Mu e Shaka, Milo e Camus
Nao suporto: Preconceito


Nome:Aiko Hosokawa
E-mail:aiko_hosokawa@yahoo.com.br
Status: Proprietaria da ML
Gosto de: Milo e Camus
Nao suporto: Preconceito

.:Arquivos:.

.:Recentes:.

.:Blogs de Amigos:.

Jessica
Aiko e Kuu-chan
Fotoblog do Ryu!
Blog Do Marcelo!
Blog Do Kakyo!
Flog da Clara!
SweetLike Sugar
Helo Fotos
Liebe und Schmerz

.:Sites Legais:.

Cavaleiros do Zodíaco

Saint Seiya Dreams

Fanfiction.net

Eros

MIPS

Weiss Kreuz Secret Paradise

Image hosted by Photobucket.com



Image hosted by Photobucket.com

.:Livro de Visitas:.
Assine meu Livro

.:O Grupo:.

Entre para o Shaka Yaoi

.:Link-nos:.

Shaka Yaoi




.:Deixe-nos um recado!:.

online

visitas


5.08.2005


So pra variar: estou atrasada!
Mas a desculpa dessa vez eh otima! A semana foi uma correria so! Minha mae fez aniversario quinta-feira (e deixar o presente pra ultima hora eh basico!) e tem um monte de coisa da escola pra fazer.
Porem ha um grande beneficio nesse atraso! Hoje naum eh so o dia das maes! Eh tb o niver do Deba!!!
Sim o taurino, unico cavaleiro brasileiro, esta fazendo aniversario hoje! Sei que ele naum eh o sonho de consumo da galera, mas pelo menos ele eh brasileiro e muitoooo gente boa! Entaum vamos dar os parabens para o nosso amiguinho (eh ate incoerente falar: amiguinho!).
Ahhhh, acho pouco provavel, mas se alguma mae entrar aqui no bloguinho: FELIZ DIA DAS MAES!
Agora tenho que ir... vou levar a minha mae pra almocar em um restaurante japa...

Image hosted by Photobucket.com
Mais uma:
Image hosted by Photobucket.com


Postado Por: Aiko_Hosokawa às 5/08/2005 10:14:00 AM


Comments:
Where did you find it? Interesting read Igt slot machine sales Baccarat strategy gambling Pda screen replacement Tgp oral sex
 
Postar um comentário